Quem nunca ficou olhando para a tela do computador imóvel? Precisando produzir mas as ideias não surgiam??
Vem comigo que eu quero te dar algumas dicas para ajudar nesse processo.

1. Deixe seu celular bem longe e no silencioso. O toque sonoro do aviso de notificação acaba nos tirando a atenção e nos deixa tentados a olhar e ver o que é. Aí a olhadinha já virou 30 minutos mexendo nas redes sociais.

2. Defina um horário para responder suas mensagens. Isso vai ajudar a não ficar toda hora mexendo no celular. Para isso, deixe bem claro para o seu cliente essa conduta afinal, não queremos deixar que eles pensem que não damos importância para ele.

3. Planeje o seu dia, na noite anterior. Anote todas as atividades que você pretende fazer, as pessoais e as profissionais. Pode ser em um bloquinho de notas ou no Trello por exemplo. Mas não coloquei 1000 atividades, o ideal é termos no máximo 8 atividades, para que todas elas sejam executadas com total sucesso.

4. Durma bem, por mais que você esteja com muito trabalho, não entre à noite fazendo isso, de vez em quando OK, mas não pode virar rotina. Isso vai acabar afetado sua qualidade de sono e consequentemente sua produtividade do dia seguinte.

5. Faça algumas paradas durante o dia. Por mais corrido que esteja seu dia, faça pequenas paradas para “respirar”. Vale ir na academia, parar na janela do consultório e tomar um cafezinho. Respire fundo, longe da tela do computador por pelo menos 15 minutos.

Então nutris, bora sermos mais produtivos??

Contatos

email: champenutricao@gmail.com

instagram: nutribruna_champe

Whatsapp: 54- 9 91970870

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *