Como converter os interessados para REAIS agendamentos?

Quem nunca recebeu várias mensagens de pessoas interessadas no seu trabalho e na hora que você passa o preço elas simplesmente somem, comigo já aconteceu e eu tenho certeza que com você também.

Aí fica aquela pergunta, será que eu cobro muito caro? Porque ela não quis agendar? Será que eu fui muito direta no Whats?

Sobre como precificar a tua consulta, quero fazer um post melhor a respeito, hoje eu quero te ajudar a melhorar a sua métrica de conversão de interessados para reais agendamentos.

Se você for lá e jogar direto o valor, exemplo R$ 300,00 e depois falar o que você oferece, ele já não vai mais processar o que tu mandou na segunda mensagem, ele vai ficar com o letreiro luminoso na cabecinha dele passando 300 REEEEAAAAIISS e vai pensar “nossa muito caro, só para me dar uma dieta”.

Então minha dica é, comece agregando VALOR no momento que você recebe aquele Whats com essa perguntinha direta, que 99% dos futuros clientes fazem “QUANTO CUSTA A TUA CONSULTA?”, retorne para ele com outras perguntas:

1 – “QUAL SEU NOME?’’ (deixe ele(a) responder)

2 – “Olá FULANA, tudo bem com você? Me conta, qual teu objetivo? O que te fez querer saber mais sobre meu trabalho?” (aí você já vai perceber se o que ele(a) está procurando, você é capacitado para atender, você pode ser do nicho da esportiva e ela quer que o filho de 3 anos consulte, aí tu pode indicar por exemplo, para uma nutri que trabalhe com este nicho).

3 – Depois que você já sabe o objetivo dela, aqui é a hora de você escrever tudo o que você vai oferecer para ela, caso ela feche contigo (ainda não fale o preço). Qual a duração da sua consulta, se você faz avaliação antropométrica ou não, se entrega o plano alimentar na hora ou não….

4 – Deixe ela visualizar a mensagem e pergunte. “FULANA, esse jeito que eu trabalho, é o que você procura?”

5 – Aí só depois que ela responder você passa o seu preço. E não esqueça nunca coloque MEU PREÇO É TAL… escreva assim: O INVESTIMENTO PARA A PRIMEIRA CONSULTA É …… E PARA AS DEMAIS É …..

Tenho certeza que você conseguirá ter mais conversões utilizando essas técnicas simples.

Vamos lotar essa agenda????

Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco.

Elaborado por Nutricionista Bruna Champe CRN-12657

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